domingo, 25 de março de 2012

Resident Evil: Retribution- POR QUE,Ó DEUS,POR QUE...?


E aê,minha galera? Tudo 100% maravilhas?
É...pra mim também tava...até ver ISSO:
 Não,não, não e NÃO!!!
Meu Deus...por que Paul W.S. Anderson ainda insiste nessa merda? Tá...porque dá dinheiro bagarai,eu sei...
Mas ,cá entre nós...Os filmes da serie Resident Evil são MUITO RUINS!!! PUTAQUEPARIU!!!!
Tá,eu sei que tem um monte de gente que curte essa budega (você pode ser uma delas...) mas, esse pessoal ,com certeza não conhece a mitologia dos games!



Mar que porra foi essa de acabar com o mundo? E quem porra é essa Alice? Do cú de quem tiraram essa vadia que parece uma cruza do Tetsuo (Akira) com a Selene (Anjos da Noite, que pra mim também é uma merda! Mas pelo menos não estragou a história de ninguém..)?
Qual era o problema de adaptar as histórias do jogo? Elas eram ótimas e , apesar de até simples em determinados momentos, erma bem amarradinhas! Aliás, ainda são! Mas nããão...vamô fudê tudu!!!!

Ufa...deu pra notar que eu não sou muito fã da versão cinematográfica de resident Evil , né...?
Mas eu devo ressaltar um ponto a favor: Michelle Rodrigues está de volta!
Me too,Michelle! Me too...*-*
Finalmente um ato de bom senso dos produtores! Minha Deusa Guerreira voltou! Os céus sejam louvados!
Ah...quer saber a sinopse desta bosta! Tá...cê que sabe...lá vai(obrigado de novo,CinePop):

 Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou... 


E tem também o trailer pra lá de imbecil com a Milla Jovovich posando de última bolacha do pacote...Olhaí:
Fui só eu ou mais alguém notou que a Alice e a Selene estão comprando no mesmo brechó...


Sabe...eu sinceramente prefiro o singelo filme em CG, Resident Evil Degeneration!

 Lá tem a duplinha que aprendi a amar na minha tenra infância: Leon S. Kennedy  e Clear Redfield! O filme pode até ser lentinho, mas é melhor que todos o 5 (sim, eu já estou contando com o Retribuição!) juntos! E a sequencia vem aí (Resident Evil: Damnation) e eu vou assistir alegremente!

E por falar em Leon S. Kennedy, ele também estará nesta nova bosta! E olha só o que fizeram com o carinha:

Meu...na boa...esse Johan Urb tem uma cara de bunda cretina!!!! E ainda modificaram o Leon dos games pra parecer com esta derrota aí:

Caras...ruim por ruim, eu ainda preferia esse:
Ô, coitado...
Parabéns,Paul S. W. Anderson! Você está, oficialmente traumatizando um fã...
Sem mais!

8 comentários:

  1. Eu particularmente gosto muito da série cinematográfica de Resident Evil, os filmes são muito bons os melhores no gênero de mortos-vivos , eu não acho que as roupas de Alice e Selene segão parecidas. RE Retribution vai ser o melhor da série,com mais ação, mais 'realista'e parecido com os gemes. Mas cada um com sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu endereço do twiter ( e do Twiter,né?) e u desconfiei que gostasse! Eu reclamo,reclamo... mas sou que nem mulher de malandro! Gosto de apanhar e acabo assistindo todos! Tá...eu admito que ao primeiro eu dei um creditozinho...mas pq achei que a partir do segundo fossem focar na história dos jogos! E eu ainda prefiro Degeneration...ah, e quer ver filmes realmente legais de zumbi? Assista "Todo Mundo Quase Morto" e "Zumbilândia" e "A volta dos Mortos Vivos"! Podem não ser o supra-sumo dos filmes de mortos-vivos...mas são divertidos bagarai!!!

      Excluir
  2. Meu querido na boa eu conheço bm os games até melhor q vc eu aposto desde os 6 anos q eu jogo já zerei quase todos entaum respeite meus 16 anos q sou fã de RE e eu gosto mto dos filmes são ótimos filmes e vc q naum eh fã de RE, respeita manolo

    ResponderExcluir
  3. Calma,criaturinha! Respeito sim! Eu só dei minha opinião! É oque eu acho! Assim como você gosta dos filmes,tem quem não goste! O negócio é que eu não sou muito fã dos filmes! E você é um espécime raro! Conhece os jogos muito bem e gosta dos filmes,mesmo mudando a mitologia! Mas podemos levar os filmes como um univero alternativo,certo! Então...é um universo alternativo que não me convenceu! Talvez por ter sido lançando numa época em que filmes com mulheres ultra foda estavam no auge (Tomb Raider, Anjos da Noite, Bloodraine, etc...) e eu já estava saturado do segmento!Quando uma formula dá certo em Hollywood, as cópias caem aos montes nos cinemas! Velozes e Furiosos que o diga...
    Mas,diz aí: oque você achou do Resident Evil Damnation?Vai dizer que você não gostaria de ver um live action baseado em Resident Evil 2 no cinema?
    PS: tu joga Resident desde de os 6 anos??? Tu tem meu respeito,podes crer...

    ResponderExcluir
  4. perdi os 5,00 conto que paguei no cinema :x. Que filme ruiiiiiiiiiiiiiiiiiim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito! Podia tá roubando...matando...tinha muito mais futuro!

      Excluir
  5. Já não gostava dos filmes, porque jogo resident desde do primeiro, passando por todas as versões to jogando o resident 5 agora,mas pelo amor de deus aquele Leon arruinou o que já era ruim no filme, Leon foi meu personagem favorito porque comecei a jogar pelo 2 e só depois joguei o primeiro ,no 4 também joguei a versão do ps2 e do wii,e agora fuderam o cara com aquele ator esquisito pensei que ia ser o Jensen Acles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vi uma comparação que fizeram com o Jensen e o Leon e, sinceramente, fico feliz por não terem colocado ele no papel! Não por não parecerem! Muito pelo contrário!Cara de um,focinho do outro! Mas, se fossem colocar ele no papel seria preferivel que fosse em um reboot e seguindo a cronologia (ou pelo menos a história básica) do jogo! Seria uma merda se resolvessem aproveitar ele numa série de filmes sofriveis como essa...
      EU QUERO UM REBOOT DE RESIDENT EVIL NO CINEMA,PORRA!!!

      Excluir