quarta-feira, 28 de março de 2012

Total Recall- O Vingador do Remake...digo...Futuro está de volta!


Hello, meninadinha! Alguém aí lembra dauqel filme do Paul Verhoeven em que o vovô Shwarzenegger  era um pedreiro que sonhava em tirar férias em marte e ia a um programa de indução de lembraças e descobria que na verdade era um agente secreto e que sua mente estava sendo manipulada até então? Não?Anyway...
Trata-se de  Total Recall ou O Vingador Do Futuro por aqui (titulo safadamente aproveitador do sucesso de o Exterminador do futuro!)!

O caso é que , com a atual onda de remakes, Total Recall vai ganhar uma repaginada pelas mão do diretor Len Wiseman (Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0)!







 A história será, aparentemente a mesma! Só que agora, o papel principal está nas mãos de Colin Farrel ( o divertidissimo Mercenário do Demolidor!), que tentará superar a atuação magnifica,cheia de nuances e com a profundidade de um pires de Arnold Shwarzenneger!¬¬

E já saiu um teaser de la bagacita! E é oque você confere agorinha mesminho:


E pra você que não recorda do filme original, eis-lo cá-lo:



Oque esperar? Galerinha, eu particularmente gosto muito do estilo de direção do Len Wiseman! O homem sabe dirigir ação e o filme vai ter muito disso! Se não for uma obra prima da sétima arte , o pior que pode acontecer e se tornar um filme divertido!

Esse eu assistirei sem medo! Só continuo achando que o Farrell não conseguirá arrancar de si próprio uma interpretação igual a do velho vovô Shwarzenegger:

Com a expressividade de um tijolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário