sexta-feira, 16 de março de 2012

Shadow Gallery- A loja do nerd moderno e atuante!


Olá meninos e meninas! Como está esse animo pra este fantástico e vindouro fim de semana? Bem? Ou a unica possibilidade real de romance é assistir o ciclo do cio das piriguetes e dos Playbombas no programa do travesti enrustido do Rodrigo "Furo"?

 Ou a maior movimentação que você verá serão as dançarinas do Faustão dançando bizzaras coreografias dignas de uma convulsão por embolia gástrica ao som da vinheta do "Avião do Faustão da PeG"?

Se sua vida de nerd está mais tediosa que a programação da Rede Vida, mais devagar que ponto de puta vesga ou mais parada que festa de aleijado...SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Já esta no ar o site da loja nerd mais badalada do últimos tempos! A Shadow Gallery!!!!

Lá,você, meu amigo(a) nerd , vai encontrar todos os suprimentos que um nerd antenado precisa! Mangás, animes, artigos nerds em geral e...O MAIS COMPLETO ACERVO DE RPG DAS PARADIS, CACILDIS!!!










Você já tem seu guia do mestre de DUGEONS & DRAGONS? Lá tem!!! E sua edição de 4D&T- Defensores de Tóquio? Não??? Lá tem,criatura!!!



E falando em RPG, você pode perguntar, hó,sedento nerd: "Mas titio Hellbolha...e card game...tem?"! 
MAS É CLARO QUE TEM,MEU FILHO!!!!
O maior acervo de MAGIC :THE GATHERING tá lá, pra você montar seu deck ultramotherfucker e fritar o pouco juízo de tanto jogar!!!

Ah,mas você prefere algo mais light? Tem YU-GI-OH também,filhote! No Hay Problema!!!



"Mas titio hellbolha,como eu encontro o site da loja?"

Muito "simpla",meu queridissimo amikinhu! O endereço,titio Hellbolha dá agora! Tomaí:
 Formas de pagamento? Mais fáceis que derrotar o Lanterna Verde!

A loja é administrada pelo meu amikinhu, o Luiz Paulo! Paulinho para os amigos!


 Paulozinho para mim, por que eu posso!!!E sou maior que ele, então, se reclamar já viu, né Paulozinho...?
Agora,vai logo lá,faz seus pedidos on-line menino (a)!

 Antes que seus domingos fiquem tão repetitivos que você começe a achar as roupas do Faustão normais...
"Mas que porra de camisa é essa...não consigo nem olhar..."
Credo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário