sexta-feira, 30 de março de 2012

Os Vingadores: The Avengers(?)- Os Comerciais!


E aê, negadinha que fica verde de raiva quando lembra que depois de domingo é segunda feira!
Todo mundo viu a final do BBB? NÃO? Eu também não! Detesto aquela bosta! Prefiro assistir o filme do Lanterna Verde de novo do que gastar minhas córneas com a versão soft de Brasileirinhas...

Well's,falando de coisas que valem o que o gato enterra, me disseram que na final do BBB passou o comercial de pré-venda dos ingressos dos Os Vingadores: The Avengers (sim,esse será o titulo no brasil...com o original depois do nacional! Mas que porra esse povo tem na cabeça...?)
Fui atrás e...voa lá( francês com adaptação noderstina: on)! Trago até vossos sedentos olhinhos o tal comercial! Então...DÁ O PLAY, MACACO:
Mas...HEIN???

E tem este outro aqui também(mesmo dialogo,cenas novas):


Sabe, as vezes tenho a impressão de que Robert Downey Jr. vai roubar a cena nesse filme...




Nãããão...deve ser só impressão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário