sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hellbolha. Review- Os Mercenários 2,PORRA!



Eu sou um homem orgulhoso! Sim! Pois tive a honra de assistir ao maior evento da história da humanidade!
Sysvester Stallone, Arnold Shwarzenegger, Bruce Willis e Chuck "The Fuck" Norris juntos matando geral?



 PUTA QUE PARIU!!! ISSO QUE É FILME DE MACHO,PORRA!!!
A história, como todo mundo já sabe, é o de menos! Mas, pra cumprir tabela, eu conto assim mesmo!
O grupo de mercenários mais "modáfoka" da parada está de volta , e agora com o reforço do irmão do Thor (o ator Liam Hemsworth), e já começar metendo bala nas fuças da bandidagem! Após resgatarem titio Shwarza que se deu mal em sua ultima missão que consistia em resgatar um chinês ricaço maluco que eu nem sei quem porra é!
Depois disso,o "senhor igreja" (Bruce Willis) aparece pra cobrar uma divida com Barney (Stallone) feita no filme anterior! Pra quita-la , Barney tem que pegar uma caixa que está em um avião que caiu em alguma floresta escrota por aí!
Claro que a porra toda dá em merda e eles dão de cara com Van Damme e seu fiel escudeiro Scott Adkins!



No meio dessa merda toda, um deles vai pro saco! Mas não antes de entupir o filme com todos os clichês do "soldado que vai morrer"!E acho que não precisa ser muito gênio pra descobrir quem...

Ops...foi mal...he,he...
Depois disso...O BICHO PEGA!!! Barney agora quer vingança e promete meter a bolacha em Van Damme e impedir que ele foda o mundo vendendo plutônio e DVDs de seus filmes...
"Mas, titio Hellbolha...o filme é mesmo bom?"- você pergunta, incrédulo leitor(a)! E eu respondo... HEREGE!!! COMO PODES TU DUVIDAR DESTA PEROLA CINEMATOGRÁFICA!!!
O filme é divertido bagarai e consegue ser muuuuuito melhor que o primeiro (que também é FODA!!!)!
A unica coisa contra é que, depois da cena inicial, em que Jet Li tem uma cena de luta bacanuda...ele some!!!


E a conta chinesa do filme é preenchida pela nova integrante do grupo ,Maggie (Nan Yu), creio que pra preencher a cota feminina também! Já que mulher é escassa nessa porra...mas enfim!


Se bem que eu ainda acho que é o Jet Li de peruca...
 Oque é uma pena, já que na cena em que Jet Li pula do avião com o tal chinês ricaço a tiracolo, rola um dialogo entre ele e Gunar , personagem de Dolph Ludgren, que mostrava ter potencial pra ótimas tiradas durante o filme!
Eles só tiveram um começo dificil! Só isso..
 Pena mesmo...
Oque falar mais...? As cenas de ação são foda, os diálogos cheios de referencias aos filmes de cada um são fodas, o bom senso de tirar o cavanhaque e deixar só o bigode a lá Lee Van Cleef de Stallone foi foda! Sim,por que aquele cavanhaque fazia a boca dele parecer uma buceta com derrame no filme anterior...
Ah, mas a melhor parte...A MELHOR PARTE!!! A primeira aparição de Chuck Norris é PHODA DEMAIS!!! Eu ri feito um maluco desesperado com o tamanho do absurdo! Fantástico! E ele ainda usa uma de suas muitas histórias veridicas como piada! É um homem humilde...

Ele é tão foda que pode sair do layout!
Outro ponto muito bacana são as lutas! Na era das lutas ultra coreografadas o filme se destaca pela porradaria clássica! Ou seja, muita brutalidade e pouca frescuragem! E isso rende até uma piadinha na luta entre Jason Statham e Scott Adkins, mestre das piruetas mortiferas!


Em resumo (se bem que eu não falei grandes merdas...),o filme merece ser visto e revisto, e se você ainda não foi ver é por que deve ser uma bichona!
Cara, Sylvester Stallone deveria ganhar o Nobel por uma sacada genial como essa! É bom demais ver todos aqueles caras que fizeram a alegria da sua infância descendo o sarrafo na bandidagem e fazendo você querer ser um cara ganhado uma guerra sozinho, um robô que veio do futuro e tem uma escopeta ou um policial cercado por terroristas em um prédio! Eu me deliciei com cada dialogo entre estas feras do cinema de ação como um moleque que vê seu herói favorito invadir sua festa de aniversário!


Então é isso! Os Mercnários 2 é foda! Se não foi ver,corra e veja! E Chuck Norris põe todo mundo no chinelo!
Nota: 12!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário