terça-feira, 11 de setembro de 2012

Thor 2- O Mundo Sombrio: Sequência já tem uma porrada de imagens rolando na net!



O novo Filme do Deus do Trovão já começou a ser filmado! E já tem várias imagens de uma batalha campal rolando solta na net!
Ao que parece "Thor 2: O Mundo das Sombras" vai se focar mais em Asgard e cercanias e deixar a Terra um pouquinho de lado! Talvez isso traga o tom épico que todo mundo esperava no fraco primeiro filme!
Rumores dizem que o Dr. Estranho estará no filme e, inicialmente, fará parte da equipe de pesquisas chefiada por Jane Foster!
Bem...mas como eu sou um merda e não sei de nada,vamos as "ibagens" que já pipocaram por aí! Confere, criatura:

"Aaaah...finalmente chegou meu ofurô Asgardiano!"
-"Morte a Asgard!!!"
-"Ô! Mas que porra é essa no eu quintal? Cuidado com meu ofurô aê!!!"
"Mas que cabaré do caralho é esse aqui?"
-"iiiih...Puta merda...é a Sif!"
-"Ouvi dizer que o nome dela é diminutivo! E que tem origem de algo que ela pegou no antigo emprego que ela tinha na zona..."
"Eu ouvi isso,hein,viado!!!"
"Thor, sua bicha louca! Não té vendo o cabaré não? Acaba logo com essa zona,porra!"
"Olha aqui, não me enfeza não,sua racha! Eu afundo essa tua cara na marretada! Sebosa..."
-"Para de viadagem e resolve essa merda logo,porra! ou eu vou mostrar pra Odin por onde o filho dele anda quando vai pra Midgard! Aposto que ele vai adorar conhecer o Geoge "Big hammer"..."
-"VOCÊ NÃO SE ATREVERIA!!!"
-"Bem, no momento você é o unico que pode resolve r essa quizumba! Então..."
-"Ai...tá bom...TÁ BOM! Eu Faço!"
"Mas também,viu? Tudo eu,TUDO EU..."
CABRUUUUUM!!!
"Ô, PORRA!!! MEU OFURÔ ASGARDIANO!!! E eu nem tinha começado a pagar o carnê..." 
"Eu sabia que devia ter pego aquela ponta no Hobbit..."

O primeiro roteiro, escrito por Don Payne ,roteirista do não tão fantástico "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, GRAÇAS A DEUS não agradou a galerinha da Marvel que prontamente o substituiu por Robert Rodat, que escreveu o phodástico "O Resgate do Soldado Ryan" (ou, "O Soldado do Resgate Ryan", como diria o redator de um blog vizinho...)! O diretor é Alan Taylor, que dirigiu muita coisa pra TV, incluindo episódios de "Game Of Thrones"! Uma boa combinação, acho...
Estréia marcada para 8 de novembro de 2013! Vai demorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário