sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Soldado Universal 4- Os soldados defuntos estão de volta!



Por essa ninguém esperava (devo confessar que eu muito menos...), mas as franquia "Soldado Universal",iniciada em 1992, vai ganhar uma quarta parte!
Pra quem não conhece, "Soldado Universal" conta a história de dois soldados que não se bicavam e que acabam mortos na guerra do Vietnam ,Luc Deveraux (Van Damme) e Andrew Scott (Dolph Lundgren)! Acontece que ambos voltam a vida em um projeto ultra secreto do governo que visa transformar soldados mortos em máquinas de matar, sem sentimentos ou vontades próprias! O projeto vai de vento em popa até que Luc e Andrew, de algum modo, recuperam a memória...e a antiga rivalidade!E aí o cacete come solto na casa de Noca!


Além de ser um dos filmes mais bacanas da carreira de Van Damme e Dolph Lundgren , "Soldado Universal" é também uma das séries cinematográficas com a cronologia mais zoada que já se viu!
O filme ganhou duas sequencias diretas pra TV em 1998  que continuavam exatamente de onde o primeiro havia parado mas eram estrelados pelo pereba Matt Battaglia no papel de Luc Deveraux !


CARACA! OLHA SÓ! No canto direito...é o BURT REYNOLDS!!! Mas que fim de carreira...
Depois,em 1999, Van Damme volta ao papel em "Soldado Universal:O Retorno" , que aparentemente continuava de onde os filmes pra TV haviam parado, pois Luc já era totalmente humano de novo e tinha até uma filha!


 Ah, e enfrentava Michael Jai White!

Olha como o Jai White era "jovo"!
Mas eis que chega direto em DVD , "Soldado Universal 3-Regeneração", e tudo oque foi mostrado no "Retorno" é mandado as favas , fazendo do filme praticamente uma sequencia direta do primeiro (Inclusive com Dolph Lundgren em participação especial)!


E agora, em novembro, chega aos cinemas "Soldado Universal 4" (Universal Soldier- Day Of Reckoning),o primeiro da série me 3D!
 O filme vai ter como protagonista Scott Adkins, e Van Damme será o vilão da bagaça junto com Dolph Lundgren (???)! Não sei ao certo o enredo mas parece  se passa em um futuro próximo e Luc e Andrew se unirão para formar um exercito de "Soldados Universais" a fim de garantir a "sobrevivência do mais forte"! No meio desse rolo todo, Scott Adkins, que ia ser transformado em um soldado universal, consegue escapar e tem que quebrar todo mundo na porrada sozinho!
Confere o trailer aí:

Caras...mas o Van Damme tá com a maior cara de doido nessa budega! Confere só o "visu" dele e do Lundgren:
Mas que viajem...o Van Damme tá parecendo esse carinha aqui:
O bom e velho Captain Spaulding! Já o Dolph...
Enfim... Bem ,mesmo com a mudança de protagonista eu vou assistir, afinal, apesar de estar nos últimos 36 filmes do Van Damme, o Scott "Yuri Boyka" Adkins é fodão! Estréia dia 30 de novembro nos EUA! Já aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário