sábado, 1 de setembro de 2012

Berserk Arco Era de Ouro II: A batalha de Doldrey- 6 minutos do passado de Caska!


No post anterior eu estava em duvidas se o segundo filme da saga Berserk já havia mesmo estreado! Esse post responde manda minhas duvidas pras cucuias! O filme já foi lançado SIM!
E você confere agora um video muito do bacana, que mostra o passado de Caska e como ela veio a fazer parte do bando do falcão! E o melhor: Sem um único frame com personagens em CG! Aliás, que animação foda...porque não fizeram inteiramente tradicional...? Mas, enfim...confere aí:

Caramba...agora fiquei ansioso pra ver essa bagaça! Alguém sabe se já se pode "importar"? A terceira parte dessa bagaça continua sem data exata de estréia, só se sabe que é pra 2013! Mas já tem poster! Confere:
Neste momento abro a segunda campanha de causas humanitárias deste blog! O redator deste humilde blog (que, por coincidência, sou eu) precisa urgentemente da doação das edições 1 à 15 do mangá Bersek! Então, faça a sua parte e ajude uma cara com a idade mental de uma criança a ser mais feliz! Tá,tá...eu sei que apelação do mais baixo nível... mas ninguém pode me acusar de não tentar...

ATUALIZADO: Olha só, negadinha! Os dois primeiros filmes da trilogia já podem ser assistidos aqui, neste blog vagabundo mesmo! Os links estão logo abaixo, é só colar no navegador que a birosca funfa (ou "as coisas funcionam" em português de gente...)!

O primeiro:
http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/12/no-tarantino-mode-assista-o-primeiro.html

E o segundo:

http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/12/berserk-era-de-ouro-ii-batalha-de.html

Agora deem o play e divirtam-se! É UMA ORDEM! Unf...

3 comentários:

  1. Como comentei em outro blog:
    nEM FAZ COSQUINHA NO ORIGINAL.
    Era melhor terem remasterizado e redistribuido a fonte, quase vomitei, muito CG, muito brilho e nada, os dialogos e a essencia do original são inigualaveis, me lembra “Vagrant story” do PS1 e “Shadow of Colossus” do PS2, nunca irão produzir nada igual, esquece.. :(

    Acrecento ainda, nunca (NUNCA) produzirão nada igual estes e outros "pricesa Mononoke", "Nausicã", "Iria Zeiram", "Elfen Lied" e por ai vai............... (da até pena de HollyBollyWoody e compania)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu,particularmente, acho que deveriam ter entregado a produção nas mãos da Madhouse! Ela manda muito bem com animes sombrios! Vide os OVAs de Hellsing! Esse CG mata a animação mesmo...e o estudio 4°C adora meter CG em tudo que faz... e um CG bem vagabundo...

      Concordo que é dificil aparecer animes como os que você citou aí! Mas não impossivel! Procure por "Blade of the Strange", um Movie recente que me impressionou! Muito bem produzido e com um visual belissimo!

      Curiosidade inútil: Sabia que Mononoke Hime ia ser lançado no Brasil e chegou a ser dublado! Pois é! Essa dublagem é encontrada no DVD/Blu Ray japones!
      Eu consegui "importar" a versão dublada e, devo admitir, o estudio VTI (mesmo que dublou Yu Yu Hakusho) fez um ótimo trabalho! Recomendo!

      Excluir
  2. Could you head merely repost this specific to the site my own blog site?
    Among the best to be certain credit is offered in which
    it really is thanks. Have a good one particular!
    Here is my web blog Genital Warts Remedy

    ResponderExcluir