quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros...?



De tempos em tempos a falta de assunto bate forte na jaca de alguma produtora desocupada e com um punhado de dinheiro pra torrar e nós somos "brindados" com filmes pra lá de "originais"!
É o caso de "Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros", que transforma um dos mais celebres presidentes americanos em um porra louca matador de chupadores de sangue (em Crepúsculo eles chupam outra coisa! Uma loucura...)!
Produzido por ninguém menos que Tim Burton e dirigido por Timur Berkmambetov (diretor de "O Procurado"), o filme promete ser um cabaré da mulesta, mostrando a vida secreta de Abraham que, em suas horas vagas,ao invés de manchar os vestidos das estagiarias no Salão Oval, gosta mesmo é de meter machadada na detuçaiada!



 E não é  primeira vez que Tim e Timur (dariam um bela duma dupla sertaneja goianiense...) se unem não! A animação "9-A Salvação" foi parida dessa parceria!
E já pipocaram Trailers,Clips e o escambau na rede! Mas eu estava com preguiça de postar...então você confere tudo de uma vez! Passa os óio aí:

Os dois trailers:
E uma porrada de clips, featurettes e comerciais:
O filme estréia dia 7 de setembro , mas algumas criticas já rola soltas pela net! E não são nada favoráveis... Oque, sinceramente, não é nenhuma surpresa! Pelo trailer da pra ver que esse filme sofre do mesmo mal que "GI Joe" sofria: Excesso de efeitos e cenas espalhafatosas e nenhum carisma! Mas vai que cola... Enquanto isso, aprenda com titio Abraham como ser um caçador de vampiros profissional! Depois ,é só enviar Curriculos pra Agencia Hellsing...
E esperem pelo filme do Spielberg! Lá, o Lincoln é de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário