sábado, 22 de setembro de 2012

Kick Ass 2- Jim Carrey Dá As Caras No Set!!!



Olha só,povo, como todo mundo deve lembrar (ou não...) nos posts anteriores eu disse que Jim Carrey estaria no elenco de "Kick Ass 2" no papel de Coronel Stars, um ex-mafioso que se tornar herói e funda a "Justice Forever" para, logo em seguida, recrutar o próprio Kick Ass!


Pois já estão rolando imagens do ator devidamente paramentado como o personagem! E é isso que voc~e confere agora:











E ainda tem um video de cunho extremamente inútil e que não mostra merda nenhuma de mais! Mas, taí:


Caras... o Coronel Stars na HQ tem um jeitão sério ,tipo Clint Eastwood, e vai ser dificil levar Jim Carrey a sério...
Mas que se dane!!! Vai ser foda assim mesmo!!! E, se bem que Jim Carrey já fez "23", um thriller bacaninha onde ele não está nem um pouco engraçadinho...
Ah,dane-se! Eu quero ver logo esta bagaça!

4 comentários:

  1. Vilipendiador Unperucked23 de setembro de 2012 às 22:07

    Porra! Aquele "23" é uma bosta. Promete muito, mas depois de um tempo parece que tudo é justificativa pra dar 23 que chega a cheirar forçação de barra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,cara! 23 é um filme legal! Certo que eu só assisti uma vez, no ano do lançamento inclusive! Certo que foi em um dvd pirata com a imagem de cinema! Certo que eu estava entediado em não tinha mais oque fazer! Certo que depois que eu terminei de assisti levei de volta pro camelô e troquei por algum filme vagabundo do qual não me lembro...e...meu Deus...o filme é mesmo uma droga, não é...? Shit...
      Mas Kick Ass 2 vai ser foda, e é oque importa! 23...23...23...

      Excluir
  2. oi gosto muito deste blog parabéns, mas deixando os elogios de lado, quero saber se você tem os gibis de kick ass, bem eu tenho mais é até o volume 8 em pdf. se você tiver ou sabe onde tem mais por favor poderia me informar. porque eu adorei este gibi faz muito meu estilo! meu e-mail é geaniniferreira@gmail.com. valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,minha linda! E só de saber que Kick Ass fz seu estilo, já sei que você é das minhas! Olha, eu tinha os scans do Kick Ass 2 em algum lugar,mas perdi nos meus trocentos DVDs de Backup! Mas você pode encontrar tudinho (incluindo a mini série da HIT GIRL em duas edições) nesse link aqui ó:

      http://www.themediafire.com/hq-kick-ass-1-e-2/

      Simples ,rápido e fácil! E aí, é só diversão! E eu acabei de lembrar que não li o final de Kick Ass 2! Vou acessar lá agora! Beijo!

      Excluir