terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kick Ass 2- Confira as Primeiras "Ibagens" da Sequência!


Hello, meu povo e minha pova!
Um dos filmes mais bacanas (baseado em uma das HQs mais phodásticas) de 2010 vai ganhar sequência (como a HQ phodástica ganhou!)! Kick Ass 2 vem aí!
Pra quem  não conhece, Kick Ass conta a história de Dave Lizewski, um nerd comum, fã de HQs, que um dia resolve fazer oque ninguém (em sã consciência) fez antes: Se tornar um super-herói de verdade!


O problema é que no mundo real as coisas nem sempre saem tão heroicas assim...
Depois de quase morrer tentando deter dois marginais comuns (e ser atropelado no processo) ,Dave resolve insistir no assunto e acaba virando hit no you tube após salvar um cara de 3 marginais!  Isso faz com que ele inspire novos "heróis" (alguns mais idiotas que ele, se é que é possível...) e o torna famoso em toda Nova York como Kick Ass!


Mas os problemas de Kick Ass começam quando dois "heróis de verdade" aparecem, sob o codinome de "Big Dad" e "Hit Girl" (na verdade um ex-policial e sua filhinha de 10 anos, a melhor coisa da HQ e do filme!) e começam a bagunçar os negócios da Máfia!


E a culpa acaba recaindo sobre quem?
Divertido e extremamente violento, a criação de Mark Millar (desenhado pelo fantástico John Romita Jr.) ganhou as telas de cinema em um filme fiel ao espirito da HQ (com direito a Hit Girl mandando bandidos a rodo pras cucuias) e que obteve relativo sucesso! E agora a vez da sequência das HQs (chamada de Kick Ass;Balls to the Wall), onde o herói tem sua identidade revelada e conhece o significado da frase "Inferno na Terra", chegar as telonas!
As filmagens já começaram e já tem "ibagens" rolando na net! Nelas podemos ver a personagem "Mãe Russia"( a fisiculturista russa Olga Kurkulina) , capanga do arqui-rival (e filho do mafioso do primeiro filme/HQ que busca vingança) Red Mist e também a "ídala" da galera, Hit Girl (Chloë Moretz) em cenas nas escola e paramentada como a heroína mirim (e,na moto, a dublê da moça)!
Confere:













 Se no primeiro tinhamos a ilustre presença de Nocolas Cage (mó feliz da vida por esta sendo o "Batman"0 dessa vez vamos ter duas presenças ilustres no elenco: John Lenguizamo e...Jim Carrey! Isso mesmo!

Carrey vai viver o "Coronel Stars", um dos "super-heróis" que quer fundar um tipo de "Liga da Justiça", chamada de "Justice Forever" e quer  Kick Ass em suas tropas!
A direção fica a cargo de Jeff Wadlow (Quebrando Regras) pois Matthew Vauhghn está ocupado com a sequencia de "X-Men: Primeira Classe", e será apenas produtor dessa vez!
Bom, quem leu o volume 2 de Kick Ass, sabe que a violência vai aos extremos! E como o primeiro filme suavizou pouco (Matthew Vaughn fez quase um filme independente por saber que nenhuma produtora aprovaria uma menina de 10 matando a sangue frio...), pode se esperar muita carnificina nesse segundo também!

 Para a nossa alegria!
A estréia esta prevista para maio de 2013! Logo ali! Maravilhas!!!

2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapão, meu bom anfíbio, por favor...especifique sua excitação pelo fato de você ser tarado pela Chloë Moretz! Ou então as pessoas podem pensar errado a seu respeito! E se o Change vir você soltando a franga assim por aí? Vai ficar com ciume ,hein...

      Excluir