quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lançadores De Teia No "Homem-Aranha" do Sam Raimi...?



Olha só que legal,puevo "biito"! O CinePop divulgou hoje um vídeo bacaninha do trailer promocional do primeiro Homem-Aranha, do diretor Sam Raimi! E nele podemos ver Tobey Maguire usando os lançadores de teia, ideia que foi limada nos ultimos instantes para aderirem ao conceito da "teia orgânica", criado pelo quase direto do longa, James Cameron!
Como o trailer era só pra vender a ideia do filme de Raimi, ele está mais cheio de cenas do aranha balangando por aí, então a cena dos lançadores é curtissima, tipo "piscou perdeu"! Mas vale pela curiosidade! Confere aí:


Seria bacana ver os lançadores nos primeiros filmes! Mas sabe qual a exata explicação pra eles terem saido? De acordo com a lógica de James Cameron " Seria estranho um adolescente criar um adesivo tão poderoso que nem a 3M conseguiu..."! E qual a lógica em um cara de pijamas se balançando entre os prédios de Nova York?
Outro detalhe extremamente inutil: Perceberam que os olhos da mascara seriam bem maiores que a versão final? Ou seja, mais próximo das HQs pós MaCfarlane!
E, pra quem é jovem criado a leite com pêra e ovo maltine, e não acompanhou a campanha de lançamento do primeiro Homem-Aranha, olha só que trailer/teaser bacana ele ganhou em 2001! Nele, o Homem-Aranha prende um helicoptero no meio do World Trade Center! Pena que o 11 de setembro aconteceu! A cena é phodabagarai! Lembro de ter gravado em uma fita cassete quando passou pela primeira vez no canal 21! Confere:


Só duas palavras: NOKIA TIJOLÃO! Esse era o motivo do pânico entre os reféns! Já imaginou levar um desses na cabeça...
Mas, falando sério,ainda hoje me arrepio com esse trailer! Muito bom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário