terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cena Sinistra de Batman Eternamente!!!! Acreditem ou não...



Todo mundo da cansado de saber que Joel Schumacher chafurdou a franquia Batman na merda quando cometeu aquelas duas atrocidades entre 1995 e 1998, certo? Pois sabiam vocês que entre os mamilos na armadura de borracha, o jeito "playbicha" do Robin interpretado pelo esquecível Chris O'Donnell, das macaquices forçadas do Tomy Lee Jones e do Jim Carrey...é...sendo ele mesmo, houve uma cena pra lá de sinistraça no filme Batman Eternamente! Sim! É verdade! Uma cena dark pra caramba, até (pelo menos pro padrão do filme em si)!
Nela, Bruce Wayne está recluso na Batcaverna, após ter sido baleado de raspão na cabeça pelo Duas Caras! E então que ele tem um encontro onírico com seu "verdadeiro eu" na forma de um baita morcego de 2 metros!

 Quase o mesmo tamanho dos ratos de minha cidade! Só que o morcego é 10 centimetros menor...
Enfim...confere aí:



A cena, obviamente, foi cortada da edição final! Por que? Não faço ideia! Não sei se por fugir do visual alegre de neons e estatuas de homens musculosos kilométricas  que Schumacher instaurou em sua Gotham das loucas...

Pirin pirin pirin pin pin pinri...
...ou pelo simples fato de ser uma maconha mal fumada do caralho! 
Bem...eu, particularmente, gostei da cena! Pena que só ela não iria salvar o filme inteiro...
Deixa eu voltar pro meu Blu-Ray do Batman do Tim Burton que é o melhor que eu faço...

Um comentário:

  1. Esse filme é uma almagama entre o estilo do Burton e do Shumacker...ele ainda tem tons dark mas já começa a descambar pra galhofa...

    As cenas de luta pelo menos são muito boas.

    ResponderExcluir