terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais "ibagens" do novo pijama do Homem-Aranha!



Olha só, negadinha, Jiraya,o nosso paparazzi oficial, conseguiu mais "ibagens" do set de O Espetacular Homem-Aranha 2! Nelas, podemos vislumbrar melhor (ou nem tanto, já que Jiraya estava mamado em saquê...bêbado maldito...) o novo-velho pijaminha de combate ao crime do teioso! Confiram comigo no replay:







Pelo que deu pra notar pela penúltima foto, eles optaram por deixar o uniforma sem nenhuma enchimento como no filme anterior, oque dá um ar mais realista e caseiro a bagaça! Ao contrário do filme do Sam Raimi, que era foda mas ficava difícil engolir que um nerd cientista pudesse virar um mestre da moda de uma hora pra outra e deixar seu uniforme fashion e justinho em perfeição de uma hora pra outra...
Outra coisa...ESSE OLHÃO A LÁ MACFLARANE TÁ MUITO FODA!!!!
Ah, e aqui temos o Peter Garfield...digo...Andrew Parker...digo...girafa garfield...maldito saquê do Jiraya...ANDREW GARFIELD em cenas de sua persona civil, Peter Parker, dependurado de ponta cabeça e trajando belissímas calças vinho, provavelmente compradas no meso brechó do Hulk...seria essa a primeira ligação com os Vingadores 2...?



Nosso estagiário, o pequeno Foca, tentou obter uma exclusiva com o ator em troca de certos "favores". Mas foi ludibriado após Andrew afirmar que ia pegar um café pra ambos antes de começarem...e nunca mais voltar! Mas Jiraya conseguiu uma foto do acorde sendo firmado:

-Aí,debois dizo o zenhor bai bi dá a entrebista,dé?
-Claro,claro...agora cala a boca que é feio falar de boca cheia! 
Andrew Garfield, isso não ficará assim! Nossos advogados irão contacta-lo!

Ps: Foca ainda espera sua ligação...

2 comentários:

  1. Roubou minha piada! Mas eu ri.

    Um copo d'água ou um boquete não se nega a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ri por que não sabe a dor que o pequeno Foca está sentindo! Ele chora inconsolável pelos cantos agarrado a sua action figure pescoçuda do Homem-Aranha! E não pode ver um documentário do Dichovery Channel envolvendo girafas que desaba em lágrimas, coitado...

      Excluir