quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

God of War: Ascension- Trailer de lançamento! SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!


Olha só, povaiada que é chegada em desmembrar seres mitológicos e afins! God of War:Ascencion ganhou um trailer que me fez verter lágrimas por ser um pobre miserento sem dinheiro nem pra ter um domínio ".com"! Eu não vou nem falar muito que já me bate uma depressão... confere logo e vamos acabar com isso...snif...



Rapaz...QUIÉQUEISSO??? Parece que o jogo foi todo projetado só pra me deixar triste...droga...
Mas existe uma luz no fim do túnel! Afinal...


O lançamento está previsto para o dia 12 de março! Até lá, espero que o PS3 caia pra uns 200 reais...¬¬

2 comentários:

  1. Já fiz a pré-venda e baixei a demo de 30 min do jogo. Passa seu Skype para vc me ver jogando! BWAHAHA!

    ResponderExcluir