terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mary Jane...teu destino é ser baranga!



Olha só,negadinha, as "ibagens" não param de vazar na net, graças a Jiraya-o Paparazzi! E agora suas lentes ninja captam imagens da atriz Shailene Woodley possivelmente paramentada como Mary Jane Watson! Ou como uma gari sexy, já que ela traja belíssimas galochas Gucci! Confere aí:




Agora eu pergunto: Sou só eu ou mais alguém achou a moça meio baranguinha pra alguém que vai ser uma super-modelo?
Se tem uma coisa que ninguém parece acertar, seja nessa ou na trilogia anterior , é a escolha da Mari Jane! Por que, convenhamos, a Kirsten Dunst também não era um poço de beleza...


Parecia um biscoito Trakinas...
Mas tudo bem! Pode ser que com uns 30 quilos de maquiagem melhorem a menina! A foto de entrada do post é um ótimo exemplo disso! Sim! Lá em cima é ela...
Agora, é até um pecado essa coisinha linda...


...por isso:


Ôôôô, Sony...faz um favorzinho! Qu tal só pintar o cabelinho da Emminha, hein?


Aí pode matar a Gwen a vontade! E a gente ainda finge que nem notou! Eu juro...

Aliás pessoal, saindo um pouco da pauta...vocês tão ligados que o lagarto ia ser interpretado pelo ator Chris Cooper, certo?


Agora, prestem atenção nas fotos desse quadro acima! Eu encontrei um cosplay vivo do lagarto "by Chris Cooper" ! Isso mesmo! E ficou perfeito! Compare, comprove e complete:


É ou não é a cara! Sem falar no refinado talento musical...

2 comentários:

  1. É, não da para entender o por quê da escolha de Mary Jane ser tão estranha. Talves estejam fazendo uma escolha pessoal e até mesmo particular. Não estão visando a personagem, apenas uma escolha pouco refinada.
    Agora, esse video, muito seco bicho! Que coisa mais ridicula, e acredito que deve estar fazendo algum sucesso por essas cidades.

    ResponderExcluir
  2. E esse pescoço musculoso! Isso aí é traveco, hein?

    Esse Lagarto ficou melhor que o do filme!

    ResponderExcluir