domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os Teasers do Super Bowl 2013!


Pois é, meu jovens e minhas jovas, todo mundo sabe que o lugar pra vender seu peixe em se tratando de Hollywood é o Super Bowl, o principal campeonato de futebol americano da gringolândia! É nele que a galera solta um pouquinho do que vem por aí no cinema 2013! E agora vamos conferir oque de bom (e não tão bom) rolou por lá! Passe os óio:

Velozes e Furiosos 6:



Como já era de se esperar...MAIS DO MESMO! A formula já tá cansando (ou já cansou) e o filme só se apoia no carisma do elenco! Mas de resto é só perseguição, capotada, perseguição, magrelas rebolando de mini saia, perseguição, Dom (Diesel) e Brian (Walker) se desentendem, perseguição, Brian dás uns pegas na irmã do Dom, perseguição, porradaria massavéio entre Dom e Hobbs (The Rock) ,e pra terminar...perseguição! Pra não falar que não tem novidade, a porra toda tá entupida de explosão, notaram? Parece até que o Michael Bay foi consultor técnico...AH! Michele Rodriguez está de volta! Ponto a favor! Michele...me liga! S2

Oz- Mago e Poderoso:



Sam Raimi volta a chamar a atenção com esse "prequel" de O Mágico de OZ! O filme que vai contar a origem do mágico, vivido por James Franco,vai fazer todo mundo dizer : "Deve ser do pessoal que fez Alice..."! Sim, por que não dá pra negar as semelhanças escabrosas com o filme de Tim Burton! E eu não sei quanto a vocês mas, eu particularmente já enjoei desse visual " Mundo em CG Multicolorido"! Mas vai que o filme é legal e eu seja apenas um velho rabugento e rancoroso...

Cavaleiro Solitário:



Confesso que estou ,nas sapientes palavras de Lafaiete Anderson, "defecando e locomovendo" pra este filme! O filme é vendido como "dos realizadores de Piratas do Caribe"  e, isso pra mim já não é mais boa coisa...
Piratas do Caribe 4 foi tão decepcionante que eu nunca o assisti inteiro (tombei de sono ao tentar...por duas vezes!)! Mas o ponto a favor em o Cavaleiro Solitário é a direção , a cargo de Gore Verbisnkin diretor da trilogia original dos Piratas Caribenhos ( o ultimo ficou nas mãos tortas de Rob Marshall), e que sabe fazer filmes de aventura pra lá de divertidos! Mas um ponto a favor está em um dos fatores que deveriam ser um dos principais chamarizes do filme: Johnny Depp!
Calma, calma...não precisa vir com quatro pedras na mão! Sou fanzaço do cara mas não dá pra negar que durante todo o trailer ele soou como um Jack Sparrow com um urubu na cabeça...
Como eu disse, não está na minha lista de mais esperados, maaaas... vamos ver!

Star Trek- Além da Escuridão:



Nunca fui grande fã de Star Trek (apesar da série original ter algumas das cenas de luta mais geniais da história! Voadora de bunda? Só com o Capitão Kirk!!!) mas devo admitir que o primeiro filme me pegou de surpresa! Divertido até o talo, o filme de J.J. Abrams me ganhou! E esse promete não ficar atrás!
 O climão grandioso do trailer dá um tapa na cara do Michael Bay e ainda grita: É ASSIM QUE SE FAZ, FILHO DA PUTA!!!!  Mas agora que ele virou consultor em Velozes e Furiosos 6 deve estar feliz!
Então Star Trek 2 entra na minha lista de "esse eu vou ver"!

Homem de Ferro 3:

Esse ganhou não um...mas DOIS teasers! Um curtinho e outro estendido!
Primeiro o curto:



Agora o estendido, que já começa com altos níveis de filha da putice (no bom sentido) de Robert Downey Jr.:



Desse eu já sou suspeito pra falar! Mas com um pé nos acontecimentos recentes vistos em Os Vingadores e tentando encobrir os erros no franco segundo filme, essa terceira parte da saga do latinha tem tudo pra ser o melhor dos três! Ou o pior deles...
Muita gente andou preocupada com o clima "dark" do trailer, creio que o comecinho galhofa do teaser estendido tenha sido pra mostrar que o humor do filme não morreu! 
Eu espero que esse filme seja mesmo um pouco mais sombrio, não vejo problema nisso! Dizem que Thor 2-O Mundo Sombrio também vai por esse caminho! E creio que seja essa a pegada que a Marvel quer dar a essa segunda fase no cinema, já que no próximo Vingadores  o vilão vai ser ninguém mais ninguém menos que o grande big big de uva das galaxias...THANOS! E espaço pra drama, e até mortes, vai ter, dada a grandeza do vilão! 

Alguns filmes ficaram de fora, como Homem de Aço, Kick Ass 2 e Wolverine: Imortal (who wants to live foreveeeer...)! Por que? Não faço ideia! Vai ver não querem se misturar com essa gentalha...
Então é isso, galera! Separem os trocados (e as carteirinhas de estudante) que esse ano os cinemas vão ferver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário