quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olá, sou novo aqui e... PS4!

     Olá a todos os jovens leitores, ou não do Hellbolha, se você notou, sim, eu nem sou o George Clooney e nem sou o Junior Hellboy, eu sou um cara triste por não ter um apelido legal.Apelidos e nomes a parte, vamos ao que interessa. Venho através dessas mal traçadas linhas, dizer que a partir de hoje, estarei aqui acompanhando vocês nessa jornada inesperada. Eu antes de ser convidado por Hellboy pra vir postar aqui, tinha um blog, mas o pobre individuo andava um pouco abandonado, pelos cantos, vegetando. Resolvi, me junta ao Hellbolha e manter a ultima cinza da Fênix ainda intacta. Apesar de no meu Habitat eu costumava falar sobre tudo e decidi vir pra cá para, além de comentar assuntos parecidos com os que já são cobertos por nossos integrantes, decidir vir cobrir a parte que ninguém cobre por enquanto, a parte de trás a parte dos Games.
      Mas vamos ao que interessa, porque essa é a reação de qualquer Nerd/Gamer que você conversar hoje, ele dirá algumas poucas palavras, e PS4 (leia:PÊ ÉSSI QUATROOOO). Sim, isso acontece do nada. E eu decidi expor minha opinião quanto ao anúncio. Primeiramente, eu não sei quanto a vocês todos, mas eu lembro bem quando o PS3 foi anunciado, e ele vinha com um bumerangue de brinde.

É sério, inclusive caso vocês não saibam, o Dualshock da Playstation tem muita história pra contar, mas isso é assunto pra outras vezes. naquele tempo, talvez um pouco antes o hoje Wii foi anunciado como Nintendo Evolution (Antes fosse esse o nome, ao menos o nome teria alguma evolução). Então, antes de tudo se acalmem que tudo pode mudar. Eu assisti a apresentação do PS4 e driblando todas os estagiários do departamento de marketing da Sony, consegui filtrar alguns benefícios reais. Gostei de muitas coisas, pra começar, gostei do fato de não mostrarem por enquanto foco nenhum em jogos "a la mode" sem controles. Gostei do sonzinho novo feito pra identificar jogo sony ( sei que isso n vem necessariamente junto com o PS4). No caso do hardware, se aplica ao caso do controle bumerangue, caso precise, vai ser mudado. Uma lista de poucos jogos para o Playstation 4 foi publicada, segue os jogos: Deep Down, Destinity, Diablo 3 (Como assim ainda?), Drive Club, Final Fantasy, Infamous: Second Son, Kill Zone: Shadow Fall (que no lançamento do PS3 prometeu coisa linda de morrer, e na real não mostrou pra que veio), Knack, The Witness, e pra minha decepção Watch Dogs (Queria no meu PS3 D: ). Rumores não faltam, entre eles está, GTA V, próximo Call of Duty, próximo Battlefield, próximo projeto da Bethesda, entre outros, entre esses ainda citam Star Wars 1313 e Cyber Punk 2077 (que por sinal tem um teaser lindo.) Em breve falarei mais com vocês sobre o que vem por ai, nosso amado dualshock e nossas promessas de politicos da sony .

3 comentários: