sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O (não tão) Ultimo Exorcismo 2- Dessa vez com terror...



Pois é, povaiada! Está rolando na rede os trailers da sequencia mais sem nexo desde Titanic 2: O Ultimo Exorcismo 2!
No primeiro e marasmento filme, um pastor está fazendo um documentário sobre exorcismos e como possessões podem ser apenas uma maneira da vitima externar frustações e raivas sem nenhuma ligação real com demônios! Mas eis que ele, em seu ultimo exorcismo (olha!), se depara com uma garota que parece fugir de todas essas "fraudes" que ele já estava acostumado! E nos próximos 80 minutos temos uma incrivel sucessão de...NADA! PORRA NENHUMA ACONTECE!!!!

E isso é o mais impressionante que ela faz o filme inteiro...
Esse foi um dos filmes de terror mais sem terror que eu já assisti na minha vida inteira! Sério! Pra vocês terem ideia, a Dona Hellbolha adora filmes de terror mas quando uma cena assustadora começa, ela fica usando minha mão como escudo pra cobrir os olhos! E quando o filme começou ela já estava segurando minha mão! Porém em momento algum ela cobriu os olhos! Quando o filme terminou e as letrinhas começaram a subir ela largou um decepcionado "Cadê?" ! Até hoje não entendemos como existem pessoas que tem medo desta obra prima da merda do cinema de terror...
Mas enfim...o lance aqui é o segundo filme, que abandona o estilo mocumentary (falso documentário) e se torna um filme tradicional pra contar oque aconteceu com a menina do primeiro filme após a merdalhada qu foi o primeiro! Confere aí os três trailers divulgados:





Pelo menos parece que dessa vez vamos ter terror DE VERDADE nessa bagaça! Creio eu que graças ao produtor, nada mais nada  menos que Eli Roth, diretor dos divertidos O Albergue 1 e 2 (o 3 não é dele e é uma merda sem tamanho...)!

Originalidade não parece ser uma preocupação recorrente pra galera da publicidade...
Bem, vou dar outra chance a esta caca graças a estes trailers e promessas que a Dona Hellbolha vai usar minhas mãos como escudos visuais mais uma vez! Mas vou sem muita expectativa! Até por que, mesmo que eu não goste, esse não vai ser o ultimo exorcismo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário