domingo, 10 de fevereiro de 2013

Helbolha.Fan Anime:Os Cavaleiros do Zodíaco- A Saga De Zeus


Só um aviso, pessoal! Hellbolha agora está de casa nova! Acesse o novo Hellbolha  e continue atualizado, serelepe e feliz!
Muita correria e pouca postagem...eis a saga deste pobre redator solitário...
Pois é, negadinha, Estreando mais uma sessão neste blog vagabundo: Hellbolha.Fan Anime!
 E por falar em saga , eis que vos trago uma animação feia por fãs franceses de uma galerinha do barulho que adora bater de frente com deuses da pesada e se meter nas mais incríveis confusões! Isso mesmo! Estou falando de Os Cavaleiros do Zodíaco!

Shun baila ao som de Sandra Rosa Madalena!
Depois que o filme Prologo do Céu (onde o Seiya apanhava mais que gramatica em letra de funk) deixou todo mundo a ver navios sem nunca ter ganhado uma continuação (talvez devido ao seu alto nível de lerdeza e chatidão...), os fãs franceses (conhecidos como os mais radicais fãs da saga) parecem ter se inspirado em Jérôme  Alquié, que em 2001 produziu uma animação curta com um pequeno trecho da saga de Hades seguido de uma possivel abertura pra fase em questão! Para muitos, o sucesso dessa curta animação foi o pontapé inicial pra Toei acordar e produzir a saga inteira. Pra você matar a "curiositê", eis o curta em questão:


E outro trecho da Saga de Hades também por Alquié:


Eis que então, em 2006, outra galerinha começou a imaginar a saga de Zeus, já que, como dito antes, Prologo do Céu mandou qualquer chance de ver essa saga pra vala! E eis que surgiu Os Cavaleiros do Zodíaco-Saga de Zeus: Além do Olimpo. 
A história começa depois que Atena é sequestrada pela 5.8706.009ª vez e a galerinha de bronze vai atrás da piranha de cabelo roxo...DE NOVO! Só que eles dão de cara com ninguém mais ninguém menso que Ares, o deus da guerra! Confiram aí o video em duas partes em francês e com legenda em espanhol! É isso mesmo! Quer moleza? Senta numa gelatina!



Bacana (tirando a qualidade de merda com que os videos foram postados...)!
Infelizmente, pelo que sei, só foram produzidos dois capitulos! No "You Toba" você vai encontrar videos como sendo os capitulos 3 à 6, mas não se engane! São outras animações feitas por fãs mas sem ligação direta com essa!  
Uma iniciativa bacana do fãs franceses! Mas não foram só eles que tiveram essa iniciativa não! No próximo Hellbolha.Fan Anime uma produção sobre o Cavalentos das Zodiacosas 100% Brazuca! Não "perda"!

24 comentários:

  1. Por que esses putos não vão com as armaduras divinas logo?! PORRA, ELES VÃO PEITAR O OLIMPO INTEIRO, CARALHO!

    ResponderExcluir
  2. Sinto que o dono desse blog é uma putinh# recalcada de cdz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, olha o respeito, porra! Você acha que pode vir aqui e me agredir com palavras de tão baixo nível! Não é dono! É proprietário que é mais chique...
      Agora, dá licença que tá na hora de rodar a bolsinha de bronze no santuário...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk boa,merece cem cavaleiros de ouro

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk boa,merece cem cavaleiros de ouro

      Excluir
  3. Eu tb gosto de CDZ e não consigo largar disso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, meu bom amigo! Você não está só! Admitir que tem um problema é o primeiro passo! Mas enquanto você achar aquela parte do mangá Next Dimension que diz "Art Gallery" ridicula (já que é desenhada pelo Kurumada e de arte ele tá passando longe) tenha certeza de que você ainda tem esperança!
      E Deus abençoe Shingo Araki (onde quer que ele esteja) por redesenhar a porra toda pro anime...

      Excluir
  4. QUE ADULTO MACHO LIGA PRA ESSA
    VIADAGEM PRA CRIANCINHA!ANIME E PRA
    EMO,BICHA E PUNHETEIRO! OTAKU TEM QUEM
    QUE LEVAR CHUTE E PEDRADA MESMO QUANDO
    FOR MULHER!VI UM MENINO COM CAMISETA DE
    NARUTO CHAMEI DE VIADINHO NA HORA,E PAI
    QUE PERMITE ISSO TEM QUE SER ESTUPRADO!

    ResponderExcluir
  5. vai toma no seu c................. seu fila da put.................... seu caralho vem merda seu otario eu sou fan idai seu merda caçar emprego seu bosta si eu fosse goku eu ia tranformar supremo super sayajim nivel 200 per deus seu caralho daria o mega supremo kame ram me raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu porra meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu é nois eu e animes kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os dois últimos comentaristas deviam voltar pra escola e aprender a escrever. O primeiro: se acha que é coisa de bicha, tá fazendo o que aqui?? Ui biba enrustida... E o segundo: vai pra um circo seu palhaço. Super palhaço. Qual a sua idade mental? 2 anos. Se liga.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro cdz e nunca vou largar disso, doa quem doer

    ResponderExcluir
  8. Cara minha mais humilde opinião é : já que o inferno ficou destruído depois que hades foi vencido é que nessa saga zeus permita que os deuses que foram derrotados por atena nos filmes que nao obedeçem a sequencia da história voltassem a vida para confronta la mas não so eles como os cavaleiros de ouro e todos os outros que estavam mortos saíssem do inferno e houvesse duas partes uma na terra e outra no olimpo, mas os unicos que poderiam sair do inferno seriam aqueles que pudessem alcançar o arayashiki
    Descartando prologo do ceu e aproveitando os filmes anteriores , ai sim seria uma saga digna de ser de zeus e capaz de superar a de hades( zeus pelo o que indica estava no corpo de mitsumassa kido para proteger saori e agora quer enfrenta la pois ela interfere ele nos planos de destruir a terra) isso se eu pudesse faria esta saga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal se após Hades, ficasse estabelecido que lady Perséfone é a senhora do mundo dos mortos. E que ela estivesse torturando a alma de seiya como forma de barganhar as armaduras divinas com Atena

      Excluir
    2. Seria legal se após Hades, ficasse estabelecido que lady Perséfone é a senhora do mundo dos mortos. E que ela estivesse torturando a alma de seiya como forma de barganhar as armaduras divinas com Atena

      Excluir
  9. Porque VC ta solitário bolhudo? O bde te chutou de lá?

    ResponderExcluir
  10. Porque VC ta solitário bolhudo? O bde te chutou de lá?

    ResponderExcluir