segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dragon Ball- A Batalha dos Deuses ganha trailer e comerciais!


Tentando limpar os resquícios da merda jogada no ventilador que foi Dragon Ball: Evolution, a Fox distribui o novo longa da franquia que, graças a Kami Sama, vai ser animado!
Dessa vez Goku e companhia vão sentar o sarrafo num pseudo deus com jeitão egípcio (quase um Anubis cor de rosa com tireoide...), porém não se tem mais detalhes do enredo! Mas o importante é que a história e o desenho dos personagens ficaram nas mãos do próprio Akira Toryama! Ou seja, o risco de outra cagada homérica é quase nulo!
Confiramos então o trailer de la bagaça:



E saíram dois comecias, um quase um resumão do trailer visto acima e o outro é um comercial vagabundo de macarrão instantâneo que já vai pegando carona no estardalhaço do filme! Passe os óio:





Bacana! Porrada arte, moleque, de várzea e sem compromisso! 
Então, se você já estava se sentindo orfão de Dragon Ball, pode para de choramingar! Dia 30 março estreia lá na japolândia! Por aqui não deve tardar! Aí é só a Globo ou a Band começarem a exibir Dragon Ball Kai, que nada mais é que a fase Z remasterizada e resumida, e entupir as lojas de bonequinhos, mochilas, lancheiras, celulares, consolos e o escambau com motivos da série e...pronto! Tudo vai voltar a ser como era antes e você será um Dragon Ball-maniaco mais feliz! Podia tá indo atrás de uma cocotas...mas, cê que sabe....

2 comentários:

  1. Legal ter visto o Tenshinhan, que se sumiu na fase Majin Boo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero! Eu acho até que vai ter espaço pra todo mundo que tava sumido dar uma biaba na cara de alguém! É quase um revival dos bons tapas...digo...tempos de Dragon Ball Z!

      Excluir