quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esqueça o Espetacular Homem-Aranha! ESSE é o melhor filme do Aranha de todos,toDOS,TODOS!!!


Esse post deveria estar na sessão "Hellbolha.Fan Film" ,mas ele sobre uma produção que é algo tão extraordinário, mas TÃO EXTRAORDINÁRIO...que fez por merecer um post à parte!
Trata-se de um Fan Film feito (experimente dizer isso com a boca cheia de farinha...) em 1969, por um carinha chamado Donald F. Glut, que estudava na mesma faculdade que um rapazinho chamado George Lucas!

Aliás, é o próprio Donald quem interpreta o Aranha de maneira graciosa e erudita! Com interpretações fantásticas e efeitos especiais muito a frente de seu tempo, Hellbolha.nerd tem a honra de apresentar o primeiro Fan Film do Homem-Aranha! Deleite-se:


BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....cara...eu tô rindo até agora!!!
Não desmerecendo o trabalho do cara (que, pra época, deve ter sido bem bacana...) mas...bicho, na boa... a teia do Aranha é uma MEIA CALÇA PRETA!!!


 BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...
E outra coisa que não me deixa me controlar: Quando o aranha sobe as paredes entra um efeito em stop motion, que foi até uma boa sacada! Mas o problema é que parece que o Aranha tá tendo uma convulsão!!! Ou que ele tá num daquele programas de igreja na TV e tá possuído pelo capeta!!!



BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh...muito bom...
Agora, os pontos altos são mesmo as interpretações da galera! Quando o Aranha chega pra ajudar o carinha que levou o tiro no ombro (que fez ele ficar meia hora no chão) e o cara diz que tem um mapa com a localização de onde levaram a minazinha, o Homem-Aranha dá uma viradinha no rapaz que, pra quem não entende inglês, vai achar que o rapaz ofereceu certos "serviços" pro Aranha, se é que você me entende! E a risada do Dr. Lighting? Digna de Bella Lugosi!

Dr.Lighting ou Dr.Destino...?
Quanto a roupa do herói? Estilo clássico a lá Steve Ditko, com direito a redinha na sovaca e tudo o mais!




Só que, no caso, usaram aquelas redinhas de colocar laranja na feira! muito bem adaptado!

Cara , o filme cumpriu o esperado e me divertiu bagarai! Fazia tempo que não ria tanto assim!
Nota:11!!!

2 comentários:

  1. Cara, tu consegue rir duma merda dessa? acho que tu é doente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exatamente isso! Uma merda! Por isso que é engraçado! É vergonha alheia da mais pura! E quanto a eu ser doente...tem razão...

      Excluir