terça-feira, 12 de junho de 2012

O Cavaleiro das Trevas- Confira um Sneak Peek de 12 minutos da animação do velho-morcegão!


Olha só,vejam vocês! Superman VS Elite chegou as prateleiras americanas e trouxe uma coisinha que, eu ainda não sei ao certo mas, provavelmente não temos na versão tupiniquin do DVD: Um Sneak Peek de 12 minutos sobre O Cavaleiro da Tevas, a nova animação da DC/Warner que adapta uma das mais famigeradas histórias do morcegão!


Aliás, com a onda dos Blu-Ray, os DVDs estão ficando cada vez mais vagabundos em termos de extras...comprei "Homem de Ferro 2" duplo e tomei na tarraqueta! Paguei 30 paus pra ver 30 minutos de extras! É sério! Somando TUDO do disco 2, dava por volta disso mesmo!


 E eu podia ter comprado o simples por 16 dinheiros...enfim...
O fato é que os Sneak Peeks da produções vindouras da DC pararam de vir nos extras dos DVDs já faz um tempo! Mas nem por isso você, ávido leitor(a) vai deixar de passar seus olhinhos nesta estupenda "novideixon"!
Titio Hellbolha bota o video pra rodar pr'ocês! Aperte o pitoco do play aí:


Em termos da animação propriamente dita, temos apenas as vozes gravadas, um micro trechinho pronto no final e os animatics da maioria das cenas! Mas percebe-se que a fidelidade, assim como em "Batman-Ano Um" está sendo o ponto chave aqui! E  Peter Weller, o eterno Robocop, foi uma ótima escolha pro papel do Bruce Wayne/Batman  velhacão, na minha opinião!


Então, esperemos todos até o fim do no pra conferir essa, que promete ser a segunda melhor produção com o morcegão do ano! A primeira é The Dark Knight Rises! Of course...

Nenhum comentário:

Postar um comentário