quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Espetacular Homem Aranha- Novo Clipe e Muita Expectativa!


Olha só,meu povo e minha pova! Saiu mais um clip do Espetacular Homem-Aranha, e é bem bacaninha! Confiram:


Um exercito de calanguinhos? Parece até o antigo quintal da minha casa...
Bem,alguns criticos de sites especializados já tiveram acesso ao longa! E ,pelo que foi apurado, as criticas são bem positivas! Reclamam um pouco da mudança da história ,de furos no roteiro e tudo o mais...mas foram unanimes em dizer que o filme está bem longe de ser ruim! E elogiaram muito Garfield como novo Peter Parker/Homem-Aranha, bem como Emma Stone com Gwen Stacy!



Outro ponto muito elogiado foi o romance entre os dois, tido como "Muito crìvel" e sem frescuragem!


Outra questão interessante é sobre o Dr.Connors/Lagarto, interpretado por Ryhs Ifans, que tem um bom tempo em cena! A trama, ao que parece, não vai deixar as coisas ao acaso! Tanto as origens do Aranha  quanto do Lagarto estão, de alguma maneira, interligadas!


 Lembra muito a formula do Aranha Ultimate, no qual as origem do Homem-Aranha, Duende Verde do DR. Octopus estão ligadas diretamente.


E parece que a formula da Marvel de unir elementos clássicos dos personagens com suas versões Ultimate, está dando bons resultados nas telonas! Vide Vingadores!
Bem, continuo confiante nesse filme e já o elegi um de meus favoritos mesmo sem vê-lo! É...eu sou precipitado mesmo, e daí...? Pena que tenha que esperar uma semana inteira pra poder ir ver...cade meu convite pra cabine de imprensa???
Bem,assim que eu conferir nas telonas, darei minhas impressões por aqui! Até lá...aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário