terça-feira, 12 de junho de 2012

Hellbolha.In Love 2012! É Dia dos Namorados! E o NERDS também amam!


Olá, amikinhus e amikinhas apaixonadas (os)! Dia 12 de junho: Dia dos Namorados! Aquela época em que o ninguém sabe exatamente oque comprar, em que os cartões de crédito, em um ato de corajosa superação, vão além dos limites... é época de romance! Mas..será que é assim 365 dias no ano...? Mas é claro...QUE NÃO!!!
Hoje vamos analisar, graficamente, como são os romances de todos nós! Então, se você se identificar, não tenha vergonha de admitir! TODOS NÓS PASSAMOS POR ISSO! Vamos lá:

1-Quando você marca uma saída no dia 12 (ou em qualquer outro dia...):


2-Namorados sensíveis...







3-Namorados de "humor inteligente"...







4-Namoradas "compreensivas"...








5-Namorados nerds (onde muitos de nós vão se encaixar)...







Mas é claro que existem os que ainda estão solteiros por "opção"...







Se você se encaixa nesse padrão, não fique triste não (que rima pobre...Chisuis...)!!!
Aqui vai um video motivacional produzido pela galera, do Mundo Canibal (e da Fabrica de Quadrinhos), pra você se sentir melhor:





Cara... se eu sou namorado de uma dessas minas do video game...eu tinha botado as vadias pra correr NA HORA!!!
Mas, enfim...não é o meu caso! A senhora Hellbolha já está me ameaçando caso eu não arrume um Playstation 3 pra ela terminar a saga God of War! Ainda bem que el não sabe dos dois jogos pra PSP...
Wells, galerinha,aproveitem o dia hoje! Diga "Eu Tilóviú" pra quem você realmente "lóva" e, se não disse ainda...Tá esperando oque rapá? vai ficar guardando isso até quando! Ela/Ele não vão descobrir sozinhos, a menos que sejam carecas e andem de cadeira de rodas!


Aliás... Dona Hellbolha...TE AMO,VIU?



FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODO MUNDO,NEGADA!!!

2 comentários:

  1. A Dona Hellbolha também é fã de God of War?!

    Tá desafiada pra uma partida online de God of War: Ascension!

    Adorei o post! Beijos gregos molhados e estalados em vcs! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem,CKreed! O recado será dado! A gente pode até fazer duplas! A Dona Hellbolha e eu e você e o Hell! Agora só faltam mais três noitadas de programa pra poder comprar o Play 3...misericórdia...

      Excluir