quarta-feira, 27 de junho de 2012

Frankeweenie_ Tim Burton volta as raízes em seu novo filme!



Pois é ,povo! Nem bem Sombras da Noite rodou (feio,aliás...) nas bilheterias, Tim Burton já tem um novo projeto engatilhado! Trata-se de "Frankeweenie", uma refilmagem de um curta metragem que o próprio Burton dirigiu em inicio de carreira!






A história é das mais simpáticas: Um garoto perde seu cahorrinho de estimação e, depois de ver uma explicação na escola de como corpos, mesmo depois de mortos, reagem a eletricidade, resolve bancar o Dr Frankstein e trazer seu fiel companheiro de volta! Aliás...que tipo de escola ensina um parada dessas...?








A partir daí, muita confusão e piadinhas sobre mortos-vivos rolam as pencas! Sem falar nas claras homenagens aos clássicos filmes de monstros que aos quais Tim Burton tanto ama! Confere o trailer aí:




É bom ver que Tim Burton vai a trabalhar com animação! Principalmente "Stop Motion" que, na minha opinião de merda, casa muito bem com os climas de seus filmes! Eu não consigo imaginar uma animação em CG dirigida por Burtom! Ficaria uma caca lastimável...
O curta original você pode encontrar nos extras DVD "O Estranho Mundo De Jack" ou mesmo no You Toba! Mas se você acha que escrever You Toba dá muito trabalho...temproblemanão! Vê aqui mesmo! Óia aí:


Um monte de gente sumida está no elenco! Winona Rider, por exemplo, parou deu uma pausa nos roubos a brechós pra fazer parte da empreitada!

 Junto com ela temos Martin Short e Martin Landau!
Frankeweenie estréia dia 2 de novembro!


E você com certeza vai ver, não é? Ou você vai ter coragem de dizer não pra ele?



Nenhum comentário:

Postar um comentário