sexta-feira, 18 de maio de 2012

Arrow- A série do Arqueiro Verdolento vem aí!


Negada, a Warner é muito féladaputa quando se trata de adaptar os personagens da DC pra séries de TV! Vide Birds of Prey , que contava a história da caçadora que era filha do Batman com a Mulher-Gato e nascia com super poderes por causa disso (?) ,e era ruim bagarai...

Além de "ótima" essa série também era "muito original"...
E a própria mina de ouro do canal Warner, Samllville, que sei que muita gente adoooora (não é, Amanda Raafela?) que era até interessante pra um fã do Superman ver...até o fim da segunda temporada onde tudo começou a despirocar! A série virou um fusuê, e todos os personagens das HQs foram sendo empurrados lá! No final, tinhamos até a Liga da Justiça na budega!


 Quem nunca leu uma página dos quadrinhos, achava o máximo! Mas nós,nerds "chatos e reclamões", sabiamos que aquela caca estava muuuuito errada!
Aí,Smallvile acaba!


-Oque fazer pra continuar lavando a jega e nadando em verdinhas?
-Uma série da Mulher Maravilha!
- Ok!


- Mas esse piloto doeu nas vistas...
-Uma série do Aquaman?


-Deixa pra lá...
-Peraí...você disse "nadando em verdinhas"...?
-Disse...
-É ISSO!!! UMA SÉRIE SPIN-OFF DO ARQUEIRO VERDE!!!!


Pois é...e está pra chegar esta bendita série! O problema,povo, é que, apesar de ser uma spin-off(série que nasce de outra série,no caso Smallville) , a nova novela das 8:00 do Arqueiro ignora TOTALMENTE sua fonte!
Todo mundo aqui sabia que Smallville nasceu simplesmente por que não quiseram fazer uma série sobre o jovem Bruce Wayne pra não atrapalhar a retomada do Batman no cinema com Batman: Begins?

"HÃÃÃÃÃÃÃÃ???"
 Pois é...
Com o sucesso megaphoda do Batman no cinema ,resolveram  continuar sem mexer no passado do mocegolento. Em vez disso ,substituiram o cara por outro maluco sem poder nenhum e com dinheiro até a última prega do fiófo: Oliver Queen o Arqueiro Verde!


E,como já dito antes,ele já tinha aparecido em Smallville e era coadjuvante de luxo da parada!


Não,não é a vocalista do Roxette! É a Canário Negro! Meu Deus...
 Então,nada mais lógico do que continuar as aventuras do personagem a partir daí,certo? Errado!!!
Algum gênio da Warner teve a genial ideia de recontar a história do zero e misturar Naufrago,Lost e Batman numa panela só!
Na história, Oliver Queen é um Bad Boy milionário de 27 anos que acaba sendo deixado pra morrer junto com seu pai em uma ilha isolada na china! Cinco anos depois, Oliver volta sozinho pra civilização e vai atrás dos responsáveis!

A série, além de ignorar Smallville, também ignora o ator Justin Hartley! No papel do Arqueiro entra Stephen Amell!




De acordo com os produtores o arqueiro será menos super herói, como em Smallville, e mais Jason Bourne! Confere os trailers aí:


 Sei...¬¬
Bom,e esperar pra ver! Pelo menos,das ultimas tentativas de série que a Warner fez baseadas em personagens DC (Mulher Maravilha e Aquaman, que nem estrearam...) essa é menos ofensiva visualmente! E parece não ser tão apapagaiado quanto Smallville...Vamô vê no quié qui dá...

4 comentários:

  1. Eitha!!! Esse video da mulher maravilha é novidade.
    Vou ver se vejo essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,você não vai,caro kuleguinha! Essa budega, de "tão boa", foi cancelada antes de ser lançada! O Aquaman também! Deus é piedoso....

      Excluir
  2. (Não,não é a vocalista do Roxette! É a Canário Negro! Meu Deus...) euri.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pois é, eu gooooosto meeesmo de Smallville , rum. -.-'
    rapai... sinceramente me interessei muito não >.<
    a ainda mais nem vai ser com o carinha que parece ben afleck ( na adolescência )>.<. Seria mais interessante se fosse com ele. E ainda mais vão negar a existencia de Clarck na vida dele!? Que!? e Louis?
    Enfim.... sei lá eu num leio os quadrinhos mesmo =d. ehueheuie
    vamovênoquedá.
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a ainda mais nem vai ser com o carinha que parece ben afleck"
      Sua preocupação com o tero artistico e dramático do ator é deveras impressionante...¬¬
      E tu vai acabar assistindo que eu sei!!!

      Excluir