sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Espetacular terceiro trailer do Espetacular Homem Aranha!!!


Negada,tem um monte de gente torcendo o nariz pra o novo filme do Aranhinha! Inclusive, os executivos da Sony assistiram uma versão prévia do filme e não gostaram do que viram! Aí você fica preocupado,né? Tipo :"Iiiih...se os caras que estão gastando pra fazer essa budega não gostaram..."
Mas eis que digo-te uma coisitcha, pequeno mafagafo: Esses mesmos reclamões foram os caras que meteram o bedelho no terceiro filme do Homem Aranha enquanto nas mãos de Sam Raimi!

 Eles bateram o pé pra que o diretor, que tinha feito os dois primeiros como queria e com os vilões clássicos que tanto amava, atendesse os fãs remelentos e enfiasse o Venom na budega, bem como o "Skatista Verde" (sim,por que Harry Osborn não era o duende naquele filme "mar nem phudendo"...)!


 Já o Homem de Areia, não sei se foi ideia do Raimi! Fontes dizem que ele queria o Abutre como vilão do terceiro filme,focando assim, todo o dinamismo das lutas aéreas dos personagens! Mas botaram o Homem de Areia e cagaram com a história toda...


Pois então! Se os caras que acharam isso tudo fantástico detestaram a versão do Mark Webber (que não é o piloto de Formula 1!), então...O FILME VAI SER PHODABAGARAI!!!
Olha o Trailer e discorde,se puder:

Eu nem vou repetir que boto maior fé nesse filme (ih...já repeti!¬¬), mas este Homem Aranha que vocês viram  no trailer aí de cima, pra mim, É O HOMEM ARANHA!!! Bem humorado,cheio de piadinhas e cheio de problemas também! Nos do Sam Raimi, eu sentia muita falta das piadinhas! Adoro o primeiro Homem Aranha, o segundo eu meio que enjoei (aliás,só pra constar, a Kirsten Dunst tá parecendo uma piniqueira no dois!Deus me livre...que Mary Jane era aquela...?)

, e o terceiro só me empolguei pra ver o Venom (sim,eu sou um verme...), mas nem isso me fez gostar desse troço...


Aliás,perceberam que ele tem poucas cenas de close quando está com a mascara completa? A foto aí em baixo me fez entender o por que...

Que caca...
E por falar em vilão, o lagarto tá com uma carinha bizarra,confesso,mas de acordo com o diretor Mark Webber, ele queria uma versão do lagarto que desse vazão as expressões faciais. Por isso,sem focinho!


No mais, eu acho uma escolha bacana ! E,pelo trailer,vai render umas cenas de ação pra lá de legais!










E o A visão do Aranha em primeira pessoa e 3D vai ser phoda!


E EU QUERO VOMITAR NO CINEMA!!! PRONTO!!!FALEI!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário