sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hellbolha.Fan Film- Batman Legends! E a melhor galeria de vilões de um curta!


Olha só,macacada! Em mais este capitulo do Hellbolha.Fan Film voltamos a ver mais do Batman,como eu havia prometido! E eu também havia prometido ser o ultimo...por enquanto! Por enquanto sim! Por que,meus kuleguinhas, se vocês forem fuçar no You Toba vão descobrir que os fan films mais bem produzidos são quase todos com o Morcegutcho! Quer que eu prove? Então prestenção meu fí!
A galerinha da produtora independente "Bat in the sun" é especialista em fazer curtas com o Batman!
Deu pra notar,né...?
 O primeiro deles que escolhi foi este trailer de 4 minutos que reúne cenas de vários destes curtas intitulado "Batman Legends" e que mostra ,além das participações do Superman, Asa Noturna e Robin (provavelmente Jason Todd,já que há a cena do espancamento com o Coringa), também apresenta grande parte da galeria de vilões do universo do morcegão! Destaque para o Bane que está muito phudérico (e com direito a cena da coluna quebrada e tudo!) !

 Confere aí:


Olha só! Teve até uma ceninha com o visual clássico do morcegão!


Como eu já havia mencionado antes, a produtora tem várias produções do Batman, sendo a ultima "Seeds of Arkham" de 2011! Muito legal e com um Killer Croc grande pra dedéu... mas,como eu havia prometido,eu vou parar com Batman só um pouquinho! No próximo episódio vamos ao mundo dos games com o clássico fazedor de calos nos dedos, Street Fighter! Não perca ou eu meto um Shoryuken na suas ventas!!!
E aproveita pra curtir o Hellbolha no facebook se não segue um Hadouken onde o sol não bate!!!
http://www.facebook.com/Hellbolhanerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário