terça-feira, 24 de julho de 2012

Honest Trailers- E se os trailers fossem mais sinceros?


Olha só, negadeixon, sabe quando você vê um trailer de um filme que te empolga mais dinheiro em fim de semana e você fica afinzaço de ver? Aí, você vai ao cinema, baix...UHUM...digo...aluga e vai assistir ,cheio de amor pra dá! E no final, o filme é pior que uma dedada no terceiro olho com a unha quadrada...
Pois é, meu povo! Se os trailers fossem mais honestos, nos não perderíamos duas horas de nossas vidas vendo porcarias medíocres, como o Lanterna Verde, por exemplo, que teve um trailer de 4 minutos que fazia você acreditar que o filme era bom  que Ryan Reynolds era um ator!

-"Isso é por ter estragado o filme!"
-"Mas eu não escrevi, nem dirigi e..."
-"Calaboca!!! "
-"Sim senhor..."
Pois zapeando pelo You Toba,encontrei uma série de videos fantásticos chamados "Honest Trailers"! Neles, grandes sucessos do cinema ganham trailers, digamos, bem sinceros...
A parada é hilária! E o pior...a maioria das coisas que é dito nos trailers é a mais pura verdade!
Então, sem mais delongas, vamos ao primeiro:

1-Crepúsculo:
Esse, devo dizer, parece ter saído de minha mente,pois é EXATAMENTE oque penso da série dos vampirecos fosforescentes! Da o play:

2- Transformers: Michael Bay! Explosões! Brinquedos! Sem mais!
3- Avatar: A aventura dos Smurfs de dois metros de James Cameron é dissecada de forma magistral nesse trailer!
4-Batman-The Dark Knight: Adoro o filme...mas isso FAZ MUITO SENTIDO!
5- Star Wars-Episódio 1: A ameaça Fantasma 3D: Veja tudo de novo...e ODEIE tudo de novo...em 3D!!!
6- Titanic 3D: Esse é, sem duvida, o meu favorito! "O 3D é tão real que você realmente poderá sentir James Cameron roubando dinheiro do seu bolso!"! Fantástico!
Cara...posso ver isso um milhão de vezes...MAS NÃO CONSIGO NÃO ME MIJAR DE RIR!!!! BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Os responsáveis pelos videos são a galera do Screen Junkie, que tem muitas outras coisa legais bagarai que estarei postando por aqui em breve! Os caras são geniais! Agora, eu só queria que fizessem um trailer assim com o novo Highlander! Por que com Ryan Reynolds no papel principal, vai ser uma "maravilha"...¬¬  Curte a página do Hellbolha.nerd no facebookerson! Faz bem a saúde e ainda ajuda a modelar a silhueta! olha o link aí: http://www.facebook.com/Hellbolhanerd?ref=hl E quem quiser me seguir no Twitter, é só escrever assim, bem bonitinho:

@JuniorHellboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário