domingo, 22 de julho de 2012

Superman-Men of Steel: Saiu o primeiro Teaser!


olha só,macacada, saiu o primeiro teaser do no filme do "Superomí"! O novo filme do pijamento azulado será dirigido por Zack Snyder e recontará a história do Superman, só que dessa vez com muita câmera lenta e "massavéice"!
Confere o teaser aí:

Agora, esse plot do "Clark marinheiro Popeye" tá me lembrando a mini-série "Superman: Legado das Estrelas", escrita por Mark Waid e desenhada pelo ótimo Leinil Francis Yu! A mini foi lançada no inicio da febre Smallville e misturou muitos dos conceitos da série com a mitologia clássico do herói! A história girava em torno de um Clark já adulto caminhado pelo mundo e ajudando quem precisasse pelo caminho! E a cena chave que me fez fazer a ligação entre o novo filme e essa HQ foi essa aqui:
Não! Não é pelo fisico másculo e viril do ator Hery Cavill! Apesar de estar muito bem fisicamente, com músculos reluzentes à luz do estúdio e...é...UHUM...cof,cof...enfim... A cena ocorre durante uma ajuda de salvamento de Clark a uma galera que estava em um helicóptero!
Na HQ, Legado das Estrelas, tem uma cena de salvamento também em que o Clark está com o "figurino" muito parecido!
Tirando, claro, o fato de Henry Cavill estar a cara do Wolverine...
Se essa vai ser ,realmente, a base pra história do filme, eu já não sei! Oque eu sei que...caras...essa cena do super rompendo a barreira do som...TÀ PHODABAGARAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário