quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha-Coisas que nunca veremos...


Olha só,negada, o colega designer Aaron Sims, responsável pelos concepts do novo filme do Aranha!
Primeiro temos imagens do Lagarto baseados no ator Chris Cooper, provável primeira escolha para o papel! O visual é beeeem diferente do que veremos nas telonas mas muito interessantes...e assustadores...
Saca só:





A terceira foto lembra os reptilianos dos filmes de ficção dos anos 60...mas esse ultimo...putz...se eu fosseo Homem-Aranha, meu uniforme ganharia mais uma cor assim que eu encarasse o bichão! Marron...
E pra quem ainda não cansou de esculhambar com o novo uniforme do garoto...minha gente...acreditem! Podia ser MUUUUITO pior!!! confira por que:





Eu,como fã de carteirinha do Aranha desde dos tempos de moleque catarrento, confesso que também estranhei bagarai o uniforme quando vi as primeiras imagens! Mas a má impressão foi embora assim que o vi já em pós produção, com efeitos de luz e correções de cores! Mas agora...eu tô feliz pra caramba com esse uniforme! Que merdas são essas aí em cima, meu pai...?
Ah, mas a opção de manter o uniforme clássico não foi descartada não! Olha essa ultima imagem:


Putz...tá esquisito! Tá parecendo um cosplay baixa renda...
Wells, de qualquer maneira...É AMANHÃ!!!! Eu tô mais ansioso que moleque de 12 anos esperando o Cine   Band Privê! Go Spider,Go!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário